O bom atendimento é um ponto de destaque para diversas empresas 一 não à toa que, há alguns anos, essa área tem se aprimorado cada vez mais, a fim de entregar a melhor experiência ao cliente.

No nicho de viagens corporativas, essa questão não pode ser deixada de lado, visto que, ao contratar uma empresa do ramo, o cliente espera que o serviço satisfaça aquilo que ele deseja do início ao fim.

Diante disso, a Premier Turismo está implantando a Área de Sucesso do Cliente dentro da empresa, visando o acompanhamento de perto e a personalização de cada atendimento de acordo com aquilo que se espera.

Acompanhe o texto a seguir e fique por dentro dessa novidade que trouxemos exclusivamente para você!

O que é e qual a importância de uma Área de Sucesso do Cliente?

Também conhecida como Customer Success, a Área de Sucesso do Cliente possui um objetivo muito claro: fazer com que todas as metas do cliente sejam alcançadas. E isso acontece sobretudo por meio de um relacionamento sério e duradouro que é criado entre ambas as partes.

Mas o profissional responsável pelo sucesso do cliente não é apenas uma ponte entre cliente e empresa. Na verdade, este profissional está envolvido com todas as áreas que envolvem essa comunicação. Portanto, conhece todas as etapas de atendimento, uma vez que está totalmente focado em garantir a satisfação de quem faz tudo aquilo acontecer.

Em outras palavras, quando uma empresa conta com uma Área de Sucesso do Cliente, a garantia de usufruir o melhor da solução que a empresa oferece é muito maior. E, a partir do momento que está inserida no ramo de viagens corporativas, informações muito importantes podem ser coletadas, o que faz com que a experiência seja cada vez mais positiva.

Como isso funciona dentro da Premier Turismo?

Com quase 30 anos de existência, a Premier Turismo sempre visa melhorar a experiência de seus clientes. Com a implantação da Área de Sucesso do Cliente, um setor específico ficará encarregado de acompanhar todos os clientes de perto 一 e não só quando há alguma dúvida ou problema para ser resolvido.

Por aqui, o atendimento não será um simples atendimento. Na realidade, a proatividade vai contar bastante na hora de traçar estratégias capazes de atingirem os objetivos impostos pelo cliente. Veja como:

  • A cada cliente novo, serão realizadas reuniões de alinhamento, bem como o detalhamento do atendimento para cada um;
  • Passados 2 meses com o cliente na casa, a sua satisfação será medida pelos nossos profissionais, visando entender onde se pode melhorar;
  • O monitoramento é feito de perto, seja por reuniões, visitas, e-mails ou ligações 一 durante a pandemia, essa última opção é a única que está em vigor;
  • Com tudo alinhado e rodando direitinho, uma pesquisa de satisfação semestral é feita com cada cliente.

De olho nas mudanças do mercado constantemente, a Premier Turismo traz essa novidade para proporcionar o crescimento conjunto de quem acredita em nosso serviço. Por isso, para conhecer um pouco mais do nosso trabalho, acesse o nosso site www.premierturismo.com.br ou entre em contato pelo telefone (41) 3028-8080.

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