Um dos valores e pilares internos na Premier Turismo é a sustentabilidade. Nós trazemos isso para nosso dia a dia, em ações e decisões fundamentais para contribuir com a melhoria da sociedade e do meio ambiente.

Um dos principais desafios que as empresas enfrentam atualmente é contribuir para o desaceleramento do aquecimento global. Atitudes como esta são fundamentais para que a sustentabilidade saia da teoria, e comece a fazer parte das soluções praticadas por cada um de nós. No Brasil foi criado um programa intitulado Amigo do Clima, onde organizações, empresas, eventos e pessoas podem compensar suas emissões de gases de efeito estufa.

Até o ano de 2016 já havia sido compensadas 63 milhões de toneladas de dióxido de carbono equivalente (CO2e) por esta ação de compensação voluntária de carbono. Por meio da plataforma do programa, você pode acompanhar as ações que já foram desenvolvidas, projetos apoiados e participar da iniciativa. Empresas que levam a sustentabilidade para a prática, tendem a ser bem vistas pelo mercado e pelos seus clientes, então, que tal participar?

Uma ação tomada pela Premier Turismo neste último ano foi a compra de uma área de floresta em São Luiz do Purunã-PR para preservação de mata nativa. Ele foi adquirido com o propósito único e exclusivo de evitar o desmatamento, assegurar que aquela vegetação será preservada, e naquele local nada será construído.

Você pode fazer a sua parte e participar através deste site, que possui uma calculadora para utilização pessoal, pois envolve outras questões além de viagens, como, por exemplo, o consumo de energia elétrica e produção de lixo.

Vamos fazer a nossa parte e transformar o mundo?