Mais do que viagens, ajudamos a realizar sonhos! Nossa cliente, Sandra Ramos de Freitas viajou com sua família para Orlando. Pedimos para que falasse sobre a experiência e seu relato ficou incrível, onde citou cada detalhe, deu dicas e nos envolveu com sua história. Acompanhe como foi a aventura!

O ano de 2016 começou de forma mais que especial para mim e minha família. Sim, fomos fazer uma visitinha ao Mickey Mouse e seus amigos. Eu, meu marido Jorge, meu filho Iago (oito anos) e minha sobrinha Duda (11 anos). Ah! A Duda nunca tinha nem viajado de avião, imagina a ansiedade da bichinha?

DSCF0667

Começamos a planejar tudo sozinhos e chegamos a um valor. Foi um trabalho imenso e cansativo, mas ainda assim não conseguimos organizar algumas coisas como agendamento de shows e determinados parques. Foi neste momento que decidimos entrar em contato com nossa agente de viagens Sandra Weber da Premier Turismo. Por e-mail, no mesmo dia ela já nos enviou opções de vôos muuuuuuito melhores do que os que eu tinha encontrado e com preço mais em conta.

Optamos por um hotel com cozinha, pois com o dólar nas alturas economia era nossa palavra chave. Eu havia falado diretamente com um representante do hotel que escolhemos e ele nos deu um bom valor, mas não é que a Sandra conseguiu ainda mais barato! Ela é o máximo, aliás pessoas que tem este nome costuma ser assim…

Só então marcamos para ir até a Premier Turismo para fazermos os pagamentos e acertarmos os últimos detalhes. Foram todos muito atenciosos, a agência é linda e aconchegante e mais uma vez ficamos super à vontade para fazer o pagamento da melhor forma para nós. E no final, a Sandra ainda nos prometeu dois álbuns de fotos assim que voltássemos da viagem. Obaaaa!

Montamos o roteiro e as malas. Fiz um calendário grande para a Duda e o Iago irem riscando os dias até a viagem, eles adoraram. E quando chegou o grande dia, coração na mão e alegria estampada no rosto da família toda. Lá vamos nós!!!

Bem, depois do vôo longo aquele sorriso já não era tão perceptível, mas estava lá, afinal chegamos em Orlando.

disney

Eu comentei que ninguém na família fala inglês? Pois é. E fomos até a locadora de carros retirar o nosso. Foi mais uma coisa legal pois foi só mostrar o voucher feito na Premier e tudo certo.

Saímos do aeroporto super felizes e animados. O GPS nos levaria para onde quiséssemos, não é? Não. Depois de uns vinte minutos, meu filho de oito anos fala: “Mãe, já passamos nesta rua umas três vezes.” Então percebemos que as obras na saída do aeroporto não estavam no GPS e por isso algumas ruas foram fechadas e outras tiveram mudança de sentido. Aff, foi uma aflição mas conseguimos chegar ao hotel.

Também não tivemos problemas no hotel já que todos os recepcionistas eram brasileiros ou falavam português. Os quartos eram super simples mas enormes. E ainda tinha uma piscina aquecida aberta até meia noite. Uma delícia para relaxar depois dos parques ou das compras.

A primeira coisa que fizemos foi ir até o supermercado para comprar comida. Ficava bem pertinho do hotel e foi bem legal porque já vimos os preços fantásticos de lá. Compramos coisas bem baratas que aqui são um absurdo como por exemplo, cerejas, hum as cerejas!!! E sabe aquelas batatas que vem nas latinhas? Pois é, desfalcamos a fábrica.

Nosso primeiro parque foi o Hollywood Studios. Lindo demais. As crianças adoraram e forçamos (literalmente) o Iago a ir conosco no elevador (tower of terror). Resultado: acho que traumatizamos o coitadinho. Na hora ele, mesmo assustado, disse que gostou mas infelizmente não quis ir em mais nenhum outro brinquedo mais radical de nenhum outro parque.

A Duda era a mais empolgada, foi em tudo o que pode. Já eu, bem eu fotografei e filmei tudo, essa era a minha função e desculpa para não precisar me aventurar.

DSCF0993

Era verão, então fomos a dois parques aquáticos, o do Legoland e o Aquática. A-ma-mos. Uma delícia. Recomendo comprar ingressos do Legoland junto com o Water Park porque é um parque pequeno e o resto do dia pode ser aproveitado na água. Que tal?

Também visitamos Universal Studios e Island Of Adventure, que foram nossos preferidos. Como nosso ingresso dava direito a várias visitas durante quatorze dias, foi o que fizemos e para não pagar estacionamento pegamos o transporte gratuito do hotel. Super prático. O mais legal foi que as crianças voltaram querendo assistir os filmes “antigos” como ET, Tubarão, Exterminador do Futuro, dos brinquedos que elas conheceram.

Finalmente fomos ao Magic Kingdom. Lindo! Lindo! Lindo! Não tem nada radical ou grandes aventuras mas realmente é mágico, inexplicavelmente mágico. E lá ainda encontramos nosso amigo Mickey Mouse. Vale a pena cada segundo em cada fila, que não são poucas.

Ah! Fomos também no Sea World (muito bom) e no Discovery Cove. Neste último tivemos a impressão de passar por um portal que nos levou ao paraíso. Pense num lugar perfeito, tudo no lugar, você sai de uma piscina linda e entra noutra maravilhosa, tudo incluído, lanches, comidas e bebidas, golfinhos, peixes passando do seu lado, sem palavras…

DSCF0662

Nossas compras também foram o máximo. Fomos com duas malas e voltamos com oito. Compramos de tudo. Trabalhamos duro pra isso, nós merecemos e os preços são realmente um arraso.

DSCF0520

Depois de todos os micos que passamos como a hora de abastecer o carro sem saber como e ter que pedir ajuda sem falar inglês, ou a hora de pedir uma comida e vir outra totalmente diferente, ou ainda pedir informação pra alguém e achar que entendeu tudo quando na verdade não foi nada daquilo que você pensou, chegou a hora de voltar pra casa.

Ahhhh! Foi tudo perfeito.

Ficamos vinte dias em Orlando, é tudo mágico, maravilhoso mesmo, mas confesso que é muito tempo. As crianças vão cansando pouco a pouco e a viagem não rende muito nos últimos dias. Se servir de dica, acho que um máximo de quinze dias já dá pra curtir muito.

E só temos a agradecer a ajuda que tivemos da Sandra Weber e da Premier Turismo. E entendemos isso porque percebemos que nem lembramos da Sandra durante a viagem (desculpa aí). Sim, isso foi possível porque estava tudo tão certinho, organizado e fechadinho que não tivemos trabalho nenhum.

Lembram do álbum? Quando chegamos a Sandra me enviou um e-mail pedindo as nossas fotos e rimos muito porque eu achei que a agência nos daria um álbum com aqueles plastiquinhos para colocar fotos. E para minha surpresa ganhamos dois fotobooks lindos.

Bom gente, a viagem à Disney é tudo de bom, mas fica melhor ainda se você se organizar e para isso foi fundamental poder contar com a ajuda de pessoas experientes, responsáveis e especiais como a Sandra Weber e toda a equipe Premier Turismo.

disneyy

Mais uma vez obrigada e já estamos programando a próxima aventura!!!

Sandra Ramos de Freitas