Ao investir em uma viagem de incentivo para seus funcionários, as empresas conseguem estreitar a relação com os colaboradores, reforçar positivamente a marca, além de estimular o foco nos resultados, afinal, quem não gostaria de ser o próximo premiado? 

Veja alguns destinos que oferecem diversos atrativos para esta modalidade:  

– Foz do Iguaçu: Impossível falar de Foz sem citar as Cataratas do Iguaçu, Patrimônio Mundial Natural pela UNESCO e um dos destinos mais visitados, recebe mais de dois milhões de turistas por ano. A cidade conta com atrações como o Parque das Aves, Usina Hidrelétrica de Itaipu, Marco das Três Fronteiras e restaurantes para todos os gostos. A boa quantidade de voos domésticos para Foz do Iguaçu também é um incentivo a mais para que a cidade entre na lista de desejos de muitos viajantes. 

– Maragogi: destino muito comparado com o Caribe, por conta de suas praias. As piscinas naturais são muito visitadas, especialmente as de Galés, Taocas e Barra Grande. A cidade  é pequena e no centro você consegue fazer tudo a pé. Aliás, o centro é o local mais estruturado da cidade e com maior procura por pousadas e hotéis.  

– Bonito: A concentração de cavernas e rios de águas cristalinas é o destino perfeito para uma viagem de incentivo. Grutas, banhos de rio e de cachoeira, flutuação, mergulho, trilha e tirolesa são apenas algumas opções de atividades em Bonito. Todos os passeios têm limite de visitas por dia, tudo controlado pela Prefeitura. O turismo local é reconhecido pela organização e preservação dos locais onde as atividades são realizadas. Além disso, todas as atividades na cidade são feitas na companhia de um guia turístico. 

– Jericoacoara: Um dos destinos de praia mais visitados do Brasil. Consagrada como um oásis entre as gigantescas dunas cearenses, o cenário reúne belezas naturais como cavernas, coqueirais e lagoas cristalinas de tirar o fôlego. Não existem caixas eletrônicos na vila, somente em Jijoca.  Jericoacoara é uma vila simples e bem rústica, sem muita infraestrutura. A construção de estradas é proibida por lei no Parque Nacional de Jericoacoara, por isso todas as ruas são de areia.

Quer um momento como esses para a sua equipe? Entre em contato conosco e proporcione experiências incríveis para os colaboradores.

Leia também: