As vilas particulares surgem como tendência de hospedagem para aqueles que viajam em busca de tranquilidade, isolamento e privacidade com atmosfera de refúgios exclusivos.

Hospedar-se em uma vila traz a sensação de se estar em casa mesmo longe, devido a todo cuidado e atenção proporcionado ao hóspede.

Pensando nesta experiência única, listamos abaixo três vilas instaladas em hotéis.

  • Anavilhanas Lodge Hotel

O Anavilhanas é um hotel de selva localizado as margens do Rio Negro no Parque Nacional de Anavilhanas, em Novo Airão, Amazonas. O hotel oferece conforto e serviço personalizado em 20 acomodações suspensas em palafitas em meio a mata.

O Anavilhanas conta com uma incrível piscina de borda infinita, com deck de madeira que proporciona uma bela vista para o Rio Negro. Para os amantes de paisagens ainda é possível contemplar os rios, ilhas e matas da visão panorâmica oferecida pelo mirante local.

Há três tipos de acomodações. Os chalés, Bangalôs e Panorâmicos. Os chalés são equipados com ar condicionado, TV LCD, frigobar, cofre, secador de cabelo, ducha quente, sofá e uma varanda com rede e vista para a floresta.

Os Bangalôs são equipados com ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, secador de cabelo, ducha quente, TV LCD e uma varanda com rede e vista para a floresta.

Os Panorâmicos contam com uma parade de vidro de 10m de comprimento, vista para a floresta e são equipados com TV LCD de 40”, sala de estar dentre outras coisas para tornar a sua experiência memorável e única neste lugar incrível.

Na região ainda é possível realizar diversos passeios culturais e educacionais como nadar com botos cor de rosa, fazer trilhas, pescar, visitar comunidades locais, aprender técnicas de arco e flecha, dentre outras atrações e atividades locais.

  • Nannai Noronha Solar dos Ventos

No Nannai cada momento da sua jornada importa tanto quanto o destino. Lá você encontra dois bangalôs master com 75 metros quadrados, chuveiro ao ar livre, cama super king, adega e varanda com chaises, day beds, redes suspensas e vista para as ilhas do Chapéu e Cabeluda. A pousada foi desenhada para que a paisagem espetacular local esteja visível para todos os hóspedes em todas as acomodações.

Ainda conta com um sistema de reaproveitamento da água de chuvas, energia solar e eólica, estação própria de tratamento da água, horta e pomar orgânicos que suprem parte das necessidades da cozinha.

Nannai encanta os hóspedes com o seu conforto e exclusividade, atendendo ainda o público que busca ter o máximo de privacidade durante a estadia em Fernando de Noronha.

Foto: Viajar Resorts

  • Ponta dos Ganchos resort

Ponta dos Ganchos fica localizado em uma península particular na cidade de Governador Celso Ramos, a 50 km de Florianópolis e a uma curta distância de São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires. O resort é rodeado por uma vila de pescadores e está imerso a uma natureza maravilhosa.

No resort você encontra como característica principal a exclusividade, já que em uma área de 80 mil m² estão situados apenas 25 bangalôs que em sua maioria contam com piscinas climatizadas e sauna seca, divididos em 6 categorias. Todos eles recebem até duas pessoas e proporcionam uma vista estonteante para o mar da Costa Esmeralda.

O menu do restaurante é assinado pelo Chef José Nero, que utiliza os melhores produtos locais e regionais criando uma experiência gastrônomica única. E além de ter sempre algo novo como opção no resort, tudo pode ser feito exclusivamente para você.

No Ponta dos Ganchos você encontra ainda quadra de tênis e trilhas ecológicas. Nas proximidades encontra-se o melhor lugar para mergulho do sul do Brasil, a ilha do Arvoredo. Na ilha você ainda pode optar por fazer passeios de barco.

Foto: Booking

Deseja conhecer alguma destas vilas incríveis ? Entre em contato conosco. 🙂