Nós acreditamos que viajar é transformar um sonho em realidade, e a melhor forma de eternizar este momento é através de fotografias que expressem exatamente as emoções vividas naquele local.

The Kreulichs – Rio de Janeiro

As fotos têm o poder de nos levar não somente a lembrar, mas vivenciar as experiências que vivemos ao lado daqueles que amamos. Então porque não contratar um fotógrafo em sua próxima viagem para registrar a realização deste sonho? Não apenas para um “destination wedding”, mas também para a Lua de Mel, renovação de votos, ou até mesmo uma viagem em família.

Osvaldo (Itália para brasileiros) – Veneza

Não existe sensação pior do que investir em sua viagem, planejar todos os passeios, e no final não poder aproveitar nenhuma fotografia, pois todas ficaram escuras, mal tiradas ou desfocadas. A fotografia profissional em viagens tem se revelado não somente uma tendência dos últimos meses, mas uma necessidade. Contratar um fotógrafo para fazer um ensaio no destino escolhido, ou até mesmo para acompanhar você durante os passeios na cidade, facilita a sua estadia e te libera para aproveitar o momento de forma despreocupada com quem está ao seu lado.

Fotografia na Itália – Toscana

Muitos casais têm levado o fotógrafo de sua preferência, mas contratar um fotógrafo que já mora na cidade também é uma ótima opção. As chances de você conhecer lugares não conhecidos e pouco comuns são grandes!

Osvaldo (Itália para brasileiros) – Veneza

É como um tour personalizado, sem contar que a parte mais legal, é registrar a sua visita nos pontos mais famosos da cidade sob o ponto de vista de alguém que já conhece os melhores ângulos. Toda essa experiência é incrível e resulta em momentos únicos.

A funcionalidade de um bom álbum de fotos, é que quando viajamos gostaríamos de levar todos aqueles que amamos para compartilhar os momentos conosco, mas infelizmente muitas vezes não é possível. Um bom álbum de fotos, permite compartilhar com aqueles que amamos, as experiências vividas e os lugares lindos por onde passamos.

Evandro Domingos – Toscana

Além de uma lembrança ou outra que você pode levar pra casa, haverão as fotografias que você poderá guardar para sempre. Contratar um fotógrafo é a certeza de que as suas recordações ficarão à altura do momento que você viveu, registradas da melhor forma, para que no futuro você conte todas as histórias vividas naquela viagem.

Até a próxima! 🙂