Está planejando as férias com a criançada e não sabe onde se hospedar? Abaixo listamos os 5 melhores resorts para viajar com os pequenos!

+Rio Quente Resorts

Rio Quente Resort é conhecido como o paraíso das águas quentes. É considerado o maior complexo hoteleiro do Centro-Oeste do Brasil, formado por hotéis e parques fica localizado aos pés das suas nascentes de água termal do Parque Estadual da Serra de Caldas Novas.

A diversão é garantida 24 horas por lá, tornando-se o lugar ideal para se hospedar com as crianças. Conta com atividades como mergulho, tirolesa, paintball e muitas outras que torna possível ficar dias sem repetir atividades. O complexo conta ainda com uma monitoria disposta a cuidar dos pequenos enquanto os adultos se banham e relaxam.

Em 1997 o local ganhou o Hot Park, parque aquático com a maior praia artificial do mundo e mais de 20 atrações como toboáguas com 32 m de altura e 146 m de comprimento, e o Half Pipe que se trata de um escorregador aquático inspirado nas pistas de skate com quase 90° de inclinação.

Rio Quente é um universo de possibilidades para vivenciar a viagem perfeita com as crianças.

Foto: Destinos imperdíveis

+Santa Clara Eco Resort

Santa Clara Eco Resort é um lugar encantador localizado em Dourado, São Paulo que foi eleito o segundo melhor do mundo para famílias pelos usuários do Tripadvisor em 2017. Título merecido já que o resort proporciona experiências para todo mundo, desde os pequenos até os mais velhos.

Construido em harmonia com a natureza, próximo a cidades como Broas, Jaú, São Carlos e Ribeirão Preto. O ecoresort proporciona uma estrutura incrível de lazer dispondo de 5 piscinas, quadras de tênis e futebol, tirolesas, saunas, mini fazenda, brinquedoteca, espaço teen, cardápios especiais no buffet infantil, e muito mais para tornar a viagem em família ainda mais especial.

O resort possui chalés e apartamentos aconchegantes com vistas para a grande área de mata nativa. Conta ainda com uma equipe de monitores super atenciosos que comandam a recreação a partir de 03 anos com direito a passeio na horta orgânica do hotel e até proporcionam para os pequenos a experiência de ordenhar vacas.

É um excelente resort para se hospedar com a família!

Foto: Revista viajar pelo mundo

+Mabu Thermas Grand Resort

O resort Mabu localizado em Foz do Iguaçu oferece aos hóspedes uma estrutura completíssima de entretenimento e lazer, fora o conforto. São 364 apartamentos com vista privilegiada para a piscina ou jardim aromatizados com uma fragrância única, desenvolvida especialmente para a Rede Mabu.

Uma das grandes atrações do Mabu é o complexo termal que se trata de 5 piscinas abastecidas com águas termais a uma temperatura de 36 graus Celsius garantindo diversão em todas as estações do ano. O hotel ainda conta com 3 restaurantes com pratos saborosos e especiais marcados pela culinária brasileira e internacional.

Lá no resort as crianças aproveitam seu tempo entre as piscinas e a área do Sítio do Pica-pau Amarelo, já que o Mabu trouxe ao hotel a turminha de Monteiro Lobato. É uma experiência e tanto para os pequenos.

Um enorme gramado vira o sítio, onde tem até a casa da Dona Benta, onde ela conta histórias de Lobato enquanto a Tia Nastácia prepara bolinhos para a criançada. Os monitores extremamente capacitados ficam trajados de Pedrinho e Narizinho e levam os pequenos para pescar no lago. É uma verdadeira imersão ao universo de Lobato.

O Resort conta com atividades para todos. Possui quadras esportivas, salão de jogos e uma tirolesa. É um excelente local para se hospedar em família e se divertir.

+Imbassaí Grand Palladium Resort & Spa

Localizado na Costa dos Coqueiros, o resort é de nível 5 estrelas, além disso está em meio à trechos de Mata Atlântica, dunas cachoeiras, mangues e uma lagoa. É um cenário e tanto. O Resort fica a 20 minutos da Praia do Forte.

A área de lazer do hotel contempla todas as faixas etárias. Para os menores, há um baby center, contendo brinquedos e berços, os pais também podem contratar babá por período e alugar um carrinho. Os pré-adolescentes até os 12 anos corre atrás dos monitores em atividades por todo o hotel, já para os adolescente há um espaço com sala de jogos e videogame, à noite sempre tem dois shows no teatro e muitas outras atividades para entreter os pequenos.

O resort conta ainda com um grande complexo esportivo formado por duas quadras de tênis, de basquete, campos de padel, campo de futebol society e área de fitness com salas para atividades aeróbicas, spinning e sauna.

Uma ótima opção para se estar com a família também!

Foto: Melhores destinos

+Iberostar Bahia

Iberostar fica localizado dentro de um condomínio fechado a 8 km do centrinho da Praia do Forte. É ideal para a família que gosta de barulho e animação.

O resort conta com uma infraestrutura muito boa. Para quem quiser ficar perto do mar o local possui vários quiosques em diferentes pontos, mas todos com a vista para o mar.

Atividades é o que não faltam. Quadras de tênis, campo de golfe, academia, tiro ao alvo, basquete, quadra de vôlei de praia e muito mais estão à disposição dos hóspedes.

Para a galera mirim existe um clubinho onde possuem monitores para entreter os pequenos de 4 a 12 anos. A criançada se diverte em meio ao calor baiano, além dos brinquedos variados, o clubinho conta com uma piscina infantil separada do complexo aquático.

Para os mais velhos, até os 17 anos, há uma sala de jogos e vídeo game. E pensando no bem-estar dos pequenos, o spa criou tratamentos especiais para os bebês e estéticos para a garotada.

O Iberostar Bahia é ideal para toda a família.

Foto: Blog do erivan

Deseja conhecer algum destes hotéis incríveis com a criançada? Entre em contato conosco. 🙂