A fase de preparativos do casamento é um momento mágico, cheio de opções e inspirações. Pensando nisto resolvemos facilitar, e listar 10 opções de hotéis incríveis dentro e fora do Brasil para que você desfrute de uma das viagens mais especiais da sua vida. ♥

1. Ponta dos Ganchos – Santa Catarina

Reconhecido como o Resort mais romântico da América do Sul em 2016, e 11º na colocação mundial, o Ponta dos Ganchos é o lugar perfeito para celebrar o amor e viver inúmeras experiências a dois. É conhecido como um refúgio para os apaixonados, onde a exclusividade e o bom gosto se entrelaçam em perfeita harmonia.

Localizado em uma península particular em Governador Celso Ramos, a apenas 50 km de distância de Florianópolis, ele está cercado por uma vila de pescadores e tem natureza exuberante por todos os lados. O acesso se dá por transfer de carro ou helicóptero. São ao todo 25 sofisticados bangalôs distribuídos cuidadosamente em uma península particular rodeada pelo exuberante mar da Costa Esmeralda. Toda a privacidade e conforto que garantem ao hóspede uma verdadeira experiência em hospedagem, neste charmoso destino que não aceita crianças, o que torna o ambiente ainda mais propício para um tempo a sós com a pessoa amada. 

O Resort tem também uma atração exclusiva para os hóspedes que buscam privacidade, além dos jantares a beira-mar, há também disponível uma ilha em frente à praia do hotel onde à noite o casal pode reservá-la para um jantar exclusivo e romântico. ♥

2. &Beyond Mnemba IslandTanzânia:

Indicada para os casais mais aventureiros, a Tanzânia propõe uma experiência de imersão na natureza sem igual, e paisagens de tirar o fôlego. O &Beyond Mnemba Island está localizado em uma ilha privada ao nordeste da Ilha de Zanzibar, e fica a 1h30 de carro, seguido de 15 minutos de barco do píer de Zanzibar até Mnemba Island. O próprio lodge realiza o traslado desde o aeroporto.

O hotel se encaixa perfeitamente no cenário natural paradisíaco formado pela natureza da Ilha de Mnemba. Perfeito para viagens de lua-de-mel, devido à sua localização, ele oferece privacidade e romantismo com decoração rústica, atividades como mergulho, snorkelling, esportes aquáticos, e observação de pássaros. Há também a opção de jantar privativo na praia, tornando a estadia ainda mais especial. ♥

3. Zank – Salvador:

Localizado a apenas 29 minutos de carro do aeroporto de Salvador, o Zank by Toque Hotel situa-se no Bairro Rio Vermelho, a poucos minutos do centro histórico, em um local Estratégico com uma bela vista para o mar. Com apenas 16 apartamentos, o hotel possui um clima clássico e intimista perfeito para os casais em lua-de-mel. Além do visual para a praia da Paciência, o hotel oferece algumas acomodações com hidromassagem e possui serviços disponíveis no Spa, como sauna e massagem. Possui ótima gastronomia com opções de pratos regionais e internacionais e faz parte dos estabelecimentos associados com o Roteiros de Charme.

Uma das singularidades do Zank é que o hotel recebe com exclusividade noivos que desejam realizar a cerimônia e a festa de recepção nas instalações do hotel, regados pela brisa do mar e iluminados por um inigualável pôr-do-sol. Aproveite Salvador durante a sua lua de mel, e viva a possibilidade de vivenciar uma cultura riquíssima, propiciada pela mistura de etnias e de crenças, que tem reflexo na excelente culinária, no artesanato e nos costumes locais.

4. Hotel St Moritz – Nova Zelândia:

Localizado na cidade de Queenstown, uma das mais belas cidades mais bonitas da Nova Zelândia, o hotel St Moritz está a apenas 14 minutos de carro do aeroporto. O estilo clássico do hotel inserido em meio à beleza do lago Wakatipu forma a opção certa para os casais em lua-de-mel tanto para o inverno quanto para o verão. O hotel oferece hidromassagem em um jardim escondido e sauna. ♥

Misturando luxo discreto com cordialidade e hospitalidade verdadeira, o Hotel St Moritz oferece uma série de quartos e suítes, decorados para misturar clássicos atemporais com modernidades essenciais. É possível também fazer um passeio de helicóptero (não incluso na diária), pelo Pico Cecil, e aproveitar um delicioso piquenique no Alpes, com uma das vistas mais incríveis de toda a Nova Zelândia. Além da incrível beleza natural das Ilhas Norte e Sul, o destino permite aproveitar desde praia até neve, tudo depende da época do ano e das regiões que você escolher visitar. Além da natureza, o destino oferece experiências culturais, de compras, turismo de aventura e gastronômico.

5. Campos do Jordão:

A arquitetura europeia, o clima de inverno e os ótimos restaurantes formam uma combinação romântica para a maioria dos casais em Campos do Jordão. O Botanique Hotel está a 2h40 de São Paulo, e vem para completar esta atmosfera de descanso a dois. Silêncio absoluto, integrado com a natureza, é uma referência do novo design, da cultura e da gastronomia brasileira. Com um excelente serviço de STAFF, um profissional fica responsabilizado por todas as suas necessidades durante a sua estadia. ♥

O hotel tem infraestrutura completa, contando com uma piscina externa de água mineral, piscina interna isotônica, sauna seca com vista para o Vale, academia, quadra de tênis, cavalos para passeios, mountain bikes, trilhas pela mata, sala de cinema, biblioteca e um SPA incrível.

Campos do Jordão pode ser o destino que você estava procurando, sem precisar sair do Brasil. A melhor época para visitar o destino é durante o inverno, sendo julho o mês em que começa o Festival de Inverno e a cidade acaba recebendo o maior número de visitantes.

6. The Silo – África do sul:

A África do Sul é uma ótima opção de destino para agradar a todos os gostos, pois é possível combinar cidade, campo e praia, sem falar na opção de poder fazer safári, tudo em uma única viagem.

Cape Town é um dos destinos mais indicados para quem deseja incluir o país no seu roteiro de lua de mel, e lá você pode se hospedar no The Silo, que está localizado na região do V&A Waterfront, a aproximadamente 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Cape Town. O hotel possui uma decoração contemporânea e completamente influenciada pelo Zeitz Museum of Contemporary Art Africa, pois o hotel encontra-se no mesmo complexo que o museu.

Com apenas 28 suítes, oferece vistas incríveis para Table Mountain, inclusive da piscina no rooftop. ♥

O hotel oferece serviços de massagem no Sky Terrace, além dos serviços disponíveis no Spa e jantar privativo. A infraestrutura conta ainda com academia, um bar e um restaurante de culinária internacional, onde são servidos café da manhã (continental, inglês ou irlandês), brunch, almoço, chá da tarde e jantar.

Além de proporcionar experiências sensacionais, a África do Sul produz vinhos excelentes, uma rica gastronomia com diversas opções de restaurantes, fazendo com que o destino seja romântico e ideal para casais em lua de mel.

7. Kenoa – Beach Spa & Resort – Barra de São Miguel, Alagoas:

Imagine um santuário privado, com tranquilidade e equilíbrio, onde os mais pequenos detalhes foram carinhosamente pensados para que você possa relaxar. Imagine um local que o surpreenda, garantindo a sua privacidade. O Kenoa é deslumbrante, e um lugar onde o luxo é definido por sua beleza natural, e esta privacidade é ideal para casais que buscam uma estadia romântica, e que desejam se desconectar da vida agitada. ♥

O estilo de serviço do Kenoa Resort é praticado por uma equipe treinada que busca as suas preferências e necessidades sem que você possa ao menos perceber, e tudo isso para que a sua experiência seja completamente personalizada. O Kenoa fica em Barra de São Miguel, Alagoas, a 30km de Maceió, com aguas tranquilas e ótima estrutura para turistas.

8. Six Senses Zil Pasyon – Seychelles:

Seychelles é um dos primeiros destinos citados quando o assunto é lua de mel, mas não é pra menos, as águas turquesa e areia branca completam o destino perfeito para os apaixonados. Esta é descrição das dezenas de ilhas equatoriais com praias desertas que ficam localizadas no Oceano Índico, e uma das opções incríveis para hospedagem é o Six Senses Zil Pasyon.

O Resort está inserido em um cenário de natureza exuberante, com residências particulares e vista para o mar. ♥

Possui dois restaurantes, bar, spa e um cardápio invejável de atividades aquáticas sob supervisão de guias especializados. Composto por 28 villas com piscina, o resort oferece uma privacidade excepcional, combinado com paisagens de tirar o fôlego e acomodações cheias de aconchego e conforto típicos da Rede Six Senses. As acomodações oferecem banheiras e área para refeição ao ar livre, piscinas infinitas de 20 metros quadrados, ar-condicionado com controle individual e ventiladores de teto, canais por satélite, Mini Mac para streaming e adegas privativas.

9. Anavilhanas Jungle Lodge  – Amazonas:

Se você procura um destino no Brasil que além de celebrar a sua lua mel, de quebra viverá uma nova experiência, longe de praias, campos e cidades grandes, o Anavilhanas Jungle Lodge é a opção ideal pra você.

Um pequeno e exclusivo Hotel de Selva, localizado em frente ao Parque Nacional de Anavilhanas, às margens do Rio Negro, a 180Km de Manaus, no coração da Floresta Amazônica Brasileira. ♥

O hotel conta com incríveis bangalôs panorâmicos e privativos, com 70m2, e uma parede de vidro de 10m de comprimento, com vista para a floresta amazônica, o que proporciona ao hóspede a sensação de estar exatamente dentro da floresta, incrível! ♥

Equipados com ar condicionado, banheira de imersão, e uma varanda com rede e sala de estar. Além da gastronomia impecável, conforto e segurança, o hotel conta com bar que fica na área social, bar flutuante com  acesso para o rio, stand up paddle, piscina com vista para o rio, mirante, e academia. Uma excelente experiência para vivenciar com quem se ama.

10. Amanyara – Turks and Caicos:

Quer ir para um destino diferente, mas sem abrir mão da beleza das águas do Mar do Caribe? As Ilhas Turks and Caicos são a opção certa para você, e o Amanyara o hotel ideal para a sua lua de mel.  O nome do hotel significa “paz” em sânscrito, e é examente isso que o hotel transmite para os hóspedes assim que eles pisam no lobby.

O ambiente é um misto de tranquilidade e encantamento sempre prezando pelo requinte e sofisticação. Todo o hotel é cercado por espelhos d’água e paisagismo, e para completar os ambientes são aromatizados, completando a atmosfera romântica. Os sentidos são aguçados o tempo todo, e o Amanyara promove uma experiência totalmente sensorial.

Outro diferencial é que antes do hospede chegar, ele responde algumas perguntas por e-mail, tudo isso para que torne a experiência completamente personalizada de acordo com as preferências de cada um. ♥

Suas 37 vilas (sendo 28 com vista lago ou mar, 8 com piscina, 1 com dois quartos e piscina, além de 20 vilas privativas) foram projetadas para integrar os hóspedes à natureza. O Amanyara fica em Northwest Point, na região noroeste da ilha de Providenciales, num extenso Parque Nacional Marinho que conta com um quilômetro de praias cercadas por corais, o que garante uma costa belíssima.

Então por onde começar? Primeiramente definindo o destino dos seus sonhos, e se você não tem ideia de como fazer para que este sonho se torne realidade, podemos ajudar você, com um roteiro e serviços personalizados. Entre em contato com a gente, e faça da sua lua de mel ainda mais inesquecível. 🙂