Muitas famílias aguardam ansiosamente pelos próximos feriados ou períodos de férias para viajar com os filhos. Mas essa missão pode se tornar um grande desafio, pois a companhia de bebês e crianças demanda infraestrutura e experiências diferenciadas no local de hospedagem.

Sendo assim, hotéis-fazenda e resorts são ótimas opções, já que geralmente possuem atividades para o dia inteiro e conta com monitores para ajudar a supervisionar a garotada. Abaixo, confira cinco opções para que você possa aproveitar bem suas próximas férias com os pequenos:

1 – Beach Park, Porto das Dunas (CE)

Localizados a 40 minutos de Fortaleza, os hotéis do complexo Beach Park brilham aos olhos da criançada. Tem ampla área de lazer e o Kid’s Club, que reúne brinquedoteca, ateliê de pintura e copa baby. Além disso, há programação específica voltada para cada faixa etária e os monitores, “Beach Friends”, realizam várias atividades com os hóspedes entre 8h e 22h.

2 – Fazzenda Park Hotel, Brusque (SC)

Com mais de 2 milhões de metros quadrados, o que não falta é espaço para recreação no Fazzenda Park Hotel. A programação é voltada para todas as idades, em qualquer época do ano e, entre as atividades, as crianças podem conhecer vários animais e até alimentá-los, por exemplo. O hotel também acaba de inaugurar um novo complexo de piscinas e oferece parquinho, passeios de cavalo e de charrete, entre outras.

3 – Hotel Fazenda Parador Maritacas, Barra do Piraí (RJ)

Com recreação para crianças a partir de 2 anos de idade, o hotel fazenda tem muita brincadeira ao ar livre, interação com animais e disponibilidade para brincar em um ambiente interativo, apelidado de Maritaquinhas. Nesse espaço, eles brincam de faz de conta, se divertem nas oficinas de arte, pintura e culinária e compartilham brinquedos.

Já para os maiorzinhos, o espaço recreativo se chama Maritacas Teen. Nele, há uma série de atividades, como air game, arco e flecha, ping pong e jogos tradicionais de mesa. Além disso, o hotel ainda conta com piscina rasa para os menores, toboágua na piscina externa, cascata na piscina aquecida e muito mais. Sua localização fica a apenas 2h de carro da capital fluminense.

O hotel e a pousada abaixo não tem acomodação no estilo glamping, mas proporcionam uma experiência em meio à natureza, com atividades variadas e o conforto necessário para esse tipo de viagem.

4 – Hotel Alpestre, Gramado (RS)

Localizado na Serra Gaúcha, o hotel oferece banheira para bebê, bicicletas infantis, berço, carrinho de bebê, serviço babysitter (à parte), e Copa Baby aberta 24h. Além disso, as crianças contam com a companhia de mascotes, como o Alceu, que dá nome para o playground temático do local. Nos finais de semana, o café da manhã é voltado especialmente para a criançada, com buffet, mesinha e cadeiras apenas para eles.

5 – Recanto Alvorada, Brotas (SP)

Localizado a aproximadamente 3h da cidade de São Paulo, o Recanto da Alvorada possui cinco piscinas grandes e suas atividades foram especialmente desenvolvidas pensando em cada idade. Arco e flecha, mini golf e espaço kids fazem parte da programação. O hotel ainda oferece várias programações divertidas e lúdicas como oficinas culturais, rodas cantadas, atividades para integração e socialização como pinturas em gesso, jogos cooperativos e teatro de fantoches.

A Premier Turismo tem uma infinidade de opções para te oferecer e planejar sua viagem em família! Entre em contato conosco.