Muitas vezes quando sonhamos com um determinado destino o hotel é parte fundamental do roteiro. Já imaginou durante a sua viagem dos sonhos se hospedar em uma suíte inteiramente projetada e decorada por uma grife famosa? Separamos 5 delas pra você conhecer. 

Baccarat: The Baccarat Suite 

+ Baccarat Hotel & Residences New York

A suíte Baccarat é a mais elaborada do hotel, inspirada nos mínimos detalhes na grande Paris, possuindo uma sutil paleta em champanhe, marfim, platina e chocolate proporcionando uma beleza além do que os olhos podem imaginar.

O quarto conta com  janelas do chão ao teto, closet, sala de estar, sala de jantar, copa, um espaço de trabalho alternativo, área de refeições, TV de tela plana dentro do espelho defumado e um bar que oferece vinhos e champanhes selecionados por um sommelier equipado com taças de cristais.

Superfícies de mármore branco com uma banheira de imersão profunda, roupões italianos, produtos exclusivos para a pele da La Mer dentre outras coisas compõe o banheiro da suíte. Tudo na suíte Baccarat é uma verdadeira arte!

Foto: Baccarat hotel

Christian Dior Suite 

+ Hotel Le Majestic – Cannes

Testemunhe a alquimia entre o espírito Barrière e o glamour parisiense ao hospedar-se nesta suíte que conta com uma decoração inspirada na avenida Montaigne 30. 

Todos os detalhes foram desenhados e assinados por um importante estilista francês chamado Christian Dior, fundador da empresa de vestuário Christian Dior S.A, uma das mais famosas da moda mundial.

Esplendor e serenidade é o lema do Hotel. Lá você tem a oportunidade de usufruir de serviços especiais e descobrir a elegância e a arte de viver francesa.

Foto: Lena’s Black Book

Coco Chanel Suite 

+ Ritz Paris

Para os amantes de um ambiente contemporâneo sóbrio e discreto esta suíte é ideal. Ela é toda em preto e branco com toques em dourado para realçar a unidade dos tons. Possui uma sala inconfundivelmente Chanel: super confortável para relaxar e vista para a praça Vendôme.

A suíte conta com dois quartos e dois banheiros. Um imenso lustre cintilante mostra o teto decorativo. Pequenas estantes com livros da Chanel e alguns objetos de arte. Em toda a suíte possui fotos inéditas durante seu tempo na Ritz.

A Coco Chanel Suite é na verdade um mini museu Chanel. Embora os designs sejam vintage, eles são contemporâneos em todos os sentidos.

Foto: Ritz Paris

Tiffany, Dior e Bentley 

+ The St. Regis New York

O Tiffany Suite oferece uma fuga serena e sofisticada e foi projetado em conjunto com o Diretor de Design Emérito da Tiffany & Co., John Loring. As características incluem um quarto com cama king size, área de estar e banheiro completo em mármore.

Numa paleta de brancos, beges, carvão, prata e o azul Tiffany a beleza da suíte é composta. Já a suíte Dior é inspirada nos ateliers da grife em Paris. A suíte Bentley possui detalhes em couro e madeira, referência ao modelo de automóvel Mulsanne. Já que a Bentley possui sua história marcada pela fabricação de veículos artesanais.

O hotel conta com recepção 24 horas, bar/lounge, espaço para conferências, serviços de lavanderia, equipe multilíngue, porteiro pessoal e muitas outras coisas para o conforto e experiência do hóspede. Cada detalhe pensado com carinho para que o hóspede se sinta em casa.

Foto: Flickr

Bentley Suite 

+ The St. Regis Istanbul

Em Istanbul os amantes de carro ainda encontram a segunda suíte assinada pelo Bentley. Com paredes de verniz, elementos em couro e itens de decoração que remetem ao sofisticado automóvel.

A suíte conta com vistas da Rua Abdi Ipekci, do Parque Maçka e do Bósforo além. Essas mesmas vistas se estendem de um terraço enorme com uma área de estar e sala de jantar para dois. Até a instalação de luz é cativante e lembra os faróis do automóvel.

No quarto individual da Bentley Suite possui uma ampla mesa de trabalho com acesso à Internet que fica ao lado de uma televisão pop-up de 40 polegadas. Oferece ainda acesso suplementar à varanda. Como se já não bastasse, o hóspede tem o controle da sala na ponta dos dedos por meio de um iPad portátil. 

Foto: Business Insider

Qual delas você teria interesse em conhecer? 🙂