Viajar vai além de conhecer pontos turísticos e tirar belas fotos. Viajar é viver e registrar na memória momentos únicos. Separamos abaixo 10 tendências de destinos para 2020. Que tal colocá-los em sua lista de locais para conhecer?

Eslovênia
A Eslovênia é um país situado na Europa Central que faz fronteira com a Croácia, Itália, Hungria e Áustria. O país possui paisagens lindíssimas e marcantes, conta com montanhas, águas cristalinas, cavernas, campos super floridos que faz com que o destino seja atraente na Europa e tendência para o ano de 2020.

Ruanda
O país é conhecido como Terra dos Gorilas por ser um dos três lugares no mundo onde é possível ver de perto os gorilas-das-montanhas, espécie ameaçada que se tornou símbolo do renascimento de Ruanda. Localizado no continente africano, a nação tem se desenvolvido como destino turístico, e o que a torna tendência de viagem para 2020 são os próprios habitantes com suas tradições de honra e hospitalidade que vão te fazer querer voltar sempre.

Filipinas
País situado no Sudeste da Ásia conhecido pelos seus cenários maravilhosos, pela hospitalidade e pela mistura de culturas. Com mais de 7.000 ilhas, Filipinas atrai turistas de todos os lugares para contemplar sua beleza natural e conhecer as atrações do local, como passeios em cavernas, visitas em cachoeiras, nado com os tubarões baleia, mergulho nos naufrágios da Segunda Guerra dentre outras atrações que deixam o turista maravilhado.

São Tomé e Príncipe
São Tomé e Príncipe são as duas ilhas principais que compõem o arquipélago no centro-oeste do continente africano. Duas ilhas fantásticas que proporcionam experiências únicas e especiais, e é um verdadeiro refúgio tranquilo com um clima tropical, fazendas antigas de cacau e café para visitar e uma gastronomia exótica, por isso estão entre as tendências para o próximo ano. Os habitantes de lá tem um bom-humor e simpatia contagiantes, isso tudo torna esse destino desejado por todos.

Cotê D’Azur, França
Conhecida também como Riviera Francesa, fica localizada no litoral sul da França, é repleta de paisagens lindíssimas, aldeias medievais, ruínas romanas e muitas outras atrações você encontra em 4 das principais cidades da Cotê D’Azur que são, Nice, Cannes, Menton e Mônaco. Essa região já foi cenário de incontáveis filmes e hoje é uma tendência forte de viagem em 2020.

Nova Zelândia
A Nova Zelândia é um país localizado no continente da Oceania, considerada um dos países com melhor qualidade de vida e uma infraestrutura turística impecável, está entre as tendências para 2020. Cheia de montanhas, paisagens nevadas, lagos, florestas de pinheiros, uma beleza ímpar e paraíso dos amantes de esportes radicais.

Galápagos
Arquipélago formado por 58 ilhas localizado no Oceano Pacífico e pertencente ao Equador, conhecido por ser o local onde Charles Darwin realizou estudos e criou a sua teoria sobre a evolução das espécies, o local é abrigo de vários animais, que não são encontrados em nenhum outro lugar do mundo. A observação destes animais com suas peculiaridades é a principal atração do arquipélago.

Cruzeiros de expedição
É para quem sonha em ver o que existe por trás das montanhas, observar animais em seu habitat natural, podendo encontrar no caminho um urso polar sobre um iceberg, este tipo de cruzeiro estará ainda mais em alta em 2020. Se você deseja mergulhar na cultura de um determinado destino, a bordo de um navio especial e próprio para descobrir lugares remotos, que nenhum outro navio chega, esta é a viagem ideal.

Líbano
País localizado no Oriente Médio e marcado pela natureza que proporciona as quatro estações do ano bem definidas, o Líbano conta com estâncias de esqui para o inverno, sol e mar para o verão, vida noturna agitada, e independente da estação sempre vai ter algo especial para desfrutar. É realmente um destino turístico fascinante e desejado pelos amantes da história, arquitetura e cultura.

San Miguel de Allende, México
Cidade situada no México e considerada por alguns a mais charmosa do país por suas belas paisagens e um ambiente cosmopolita que até chegou ser reconhecida pela UNESCO juntamente com o Santuário de Jesús de Atotonilco como Patrimônio da Humanidade. Com dezenas de galerias de arte e museus que contam a história local, é realmente um destino especial que soube se reinventar para oferecer aos turistas experiências inesquecíveis.


Quer conhecer algumas destas tendências em 2020? Entre em contato conosco e descubra um roteiro completamente personalizado.

Fonte: Teresa Perez