Ao retomar as viagens corporativas, se manter informado é primordial. Compartilhamos alguns conselhos e dicas, que você pode usar durante a viagem para ter uma experiência segura e tranquila.

Ao reservar um quarto

• Compare os protocolos de higiene e limpeza para selecionar um hotel.

• Procure qualquer feedback dos hóspedes sobre a situação

• Considere andares mais baixos para evitar o elevador.

• A inscrição no programa de fidelidade do hotel pode oferecer algumas vantagens ao selecionar um quarto.

• Verifique se um hotel cobra taxas extras de limpeza.

• Confirme se o hotel foi certificado por sua

higiene, em resposta ao COVID-19.

 Chegada

• Entenda as regras locais, relacionadas a estadias.

• Você pode ter sua temperatura verificada antes de ingressar no hotel.

• Esteja preparado para usar máscara, até estar em segurança no seu quarto.

• Você pode ser levado ao seu quarto por um robô.

• Você pode ter que levar suas próprias malas para o quarto.

• Carregue uma caneta com você, caso precise preencher algum formulário.


Check-in

• Faça o check-in online ou use o aplicativo do hotel para economizar tempo e reduzir a interação pessoal com a equipe.

• O hotel pode exigi ruma declaração de saúde

• Certifique que o quarto foi higienizado entre as ocupações.


Comodidades e instalações

• Verifique o site do hotel para ver como ele ajustou sua oferta.

• Descubra quais instalações agora devem ser reservadas com antecedência.

• Traga o que você precisa para compensar as comodidades removidas, como por exemplo despertador e frigobar.

 Antes de chegar ao hotel

• Faça o download do aplicativo do hotel para obter as informações e a experiência sem contato que ele pode oferecer.

• Entre em contato com o hotel para descobrir o que esperar e o que é esperado de você. Isso pode variar de acordo com o hotel.

 Jantar

• Se estiver jantando no hotel, reserve uma mesa, pois o espaço pode ser limitado.

• Se disponível, use o aplicativo do hotel para reservar uma mesa e receber um alerta na hora de jantar.

• Pode ser necessário usar uma máscara no restaurante, enquanto não estiver comendo.

• Se estiver preocupado com o uso do restaurante, use o serviço de quarto.