Ao retomar as viagens corporativas, se manter informado é primordial. Compartilhamos alguns conselhos e dicas, que você pode usar durante a viagem para ter uma experiência segura e tranquila.
Ao reservar um quarto
• Compare os protocolos de higiene e limpeza para selecionar um hotel.
• Procure qualquer feedback dos hóspedes sobre a situação
• Considere andares mais baixos para evitar o elevador.
• A inscrição no programa de fidelidade do hotel pode oferecer algumas vantagens ao selecionar um quarto.
• Verifique se um hotel cobra taxas extras de limpeza.
• Confirme se o hotel foi certificado por sua
higiene, em resposta ao COVID-19.
Chegada
• Entenda as regras locais, relacionadas a estadias.
• Você pode ter sua temperatura verificada antes de ingressar no hotel.
• Esteja preparado para usar máscara, até estar em segurança no seu quarto.
• Você pode ser levado ao seu quarto por um robô.
• Você pode ter que levar suas próprias malas para o quarto.
• Carregue uma caneta com você, caso precise preencher algum formulário.
Check-in
• Faça o check-in online ou use o aplicativo do hotel para economizar tempo e reduzir a interação pessoal com a equipe.
• O hotel pode exigi ruma declaração de saúde
• Certifique que o quarto foi higienizado entre as ocupações.
Comodidades e instalações
• Verifique o site do hotel para ver como ele ajustou sua oferta.
• Descubra quais instalações agora devem ser reservadas com antecedência.
• Traga o que você precisa para compensar as comodidades removidas, como por exemplo despertador e frigobar.
Antes de chegar ao hotel
• Faça o download do aplicativo do hotel para obter as informações e a experiência sem contato que ele pode oferecer.
• Entre em contato com o hotel para descobrir o que esperar e o que é esperado de você. Isso pode variar de acordo com o hotel.
Jantar
• Se estiver jantando no hotel, reserve uma mesa, pois o espaço pode ser limitado.
• Se disponível, use o aplicativo do hotel para reservar uma mesa e receber um alerta na hora de jantar.
• Pode ser necessário usar uma máscara no restaurante, enquanto não estiver comendo.
• Se estiver preocupado com o uso do restaurante, use o serviço de quarto.