Em meio a rotinas agitadas de tarefas urgentes, observamos a necessidade de uma ferramenta de selfbooking para o setor de viagens corporativas. Este tipo de sistema ganhou espaço entre os empresários por ter a funcionalidade de concentrar em um único lugar todos os processos que envolvem o deslocamento de um colaborador a trabalho, como voos, locação de veículos, hospedagem e traslados.

A grande vantagem destas ferramentas é que após a realização das políticas de viagens nas configurações, o próprio funcionário é livre para tomar algumas decisões, pois, elas já estão baseadas nas métricas estabelecidas pela empresa.

Ele pode fazer consultas e reservas aéreas e terrestre, controle de budget, verificar as menores tarifas e muito mais. Tudo isso diretamente do seu smartphone. Também é possível ter o acesso a todas as informações, e customizar para que a ferramenta execute automaticamente várias ações sobre as viagens da empresa. Além disso é possível gerar relatórios e controlar de perto todas as despesas.

Uma ferramenta selfbooking não reduz apenas os custos, mas agiliza a tomada de decisões otimizando prazos, e tornando os processos mais dinâmicos.

A Premier Turismo oferece aos clientes sistemas como o Lemontech, Argo e Wooba, ferramentas gerenciais que nos auxiliam na tomada de decisão junto as políticas de viagens de cada cliente, garantindo melhores condições e redução de custos.

Entre em contato conosco e descubra como podemos somar em sua empresa.