A nossa Executiva Comercial Ana Carla Ventura falou neste artigo sobre a importância da parceria com uma TMC.

Há mais de quatro meses praticamente não se realizam viagens corporativas, mas sabemos que este cenário é momentâneo. Até então, com a dinâmica do mundo atual, a busca por ampliar negócios e encontrar novas oportunidades acarretava para as empresas a necessidade de deslocar seus funcionários nacional e internacionalmente.

Em breve as viagens corporativas estarão novamente na rotina das instituições, provavelmente com novos protocolos de segurança e políticas reestruturadas.

Gerir as viagens de uma instituição é algo complexo, que requer atenção e acompanhamento constante, principalmente porque em alguns casos este investimento representa uma das maiores despesas da corporação.

Uma instituição bem consolidada conta com a parceria de uma TMC (Travel Management Company), agência especialista em viagens corporativas, para assessorar nessas atividades.

Com a chegada da pandemia, ficou ainda mais claro a necessidade e importância de contar com o apoio, suporte e estrutura de uma boa agência. Uma parceria que resulta em economia nas tarifas, know-how e expertise de um consultor, planejamento no processo de viagens, inovação, qualidade e conforto para os viajantes, enfim, trabalhar melhor as viagens como um todo, atuando e acompanhando de perto seus negócios e seus resultados, que poderão ser melhorados a cada nova necessidade da empresa.

A assessoria de uma TMC oferece excelentes serviços para o sucesso desta gestão, com tecnologia e boas práticas disponíveis no mercado, trazendo indicadores e estratégias de saving.

Cada dia mais fala-se do cuidado e segurança com o passageiro, na personalização e humanização dentro das empresas.

Oferecer apoio, segurança, gestão de qualidade nas viagens de sua equipe é essencial nos dias de hoje para um resultado positivo dos seus negócios. Cabe a instituição cuidar e zelar pelo bem estar e segurança de seu viajante, e nesse momento em que pensamos em retomada essa preocupação ficou mais intensa, seja por parte das instituições como por parte do colaborador.

Trabalhar com uma TMC sólida, e desenvolver com esse fornecedor uma parceria de sucesso, políticas bem estruturadas e ações assertivas para uma gestão eficiente, é gerir com excelência.

Escolha bem seu fornecedor, valorize o seu trabalho e com certeza terá ótimas conquistas!